loading...

Tuxmind

WePad

segunda-feira, 19 de abril de 2010
Tuxmind
WePad é um tablet (SO baseado no Android), criado por uma empresa alemã.
É bastante "curioso" o nome deste dispositivo. WePad (Nós) Será que é uma brincadeira com o egocentrismo da Apple? i (eu) iPad iPhone iEtc... :P

"Algumas pessoas pensam que a vida é toda sobre o I (eu) e o "Me, Me, Me (meu).
Nós discordamos. Para nós, a força de muitos bate a força de um. É por isso que criamos o WePad: É a solução mais inteligente para desfrutar da Internet do seu jeito."
Fonte: http://wepad.mobi/en

Só na autonomia é que o WePad ficou atrás do iPad. (6 horas de autonomia)
O WePad parece que foi feito a pensar em colmatar todas as "limitações" do iPad.

Algumas características:

Display: 11,6“ mit 1366 x 768 Pixels, Colour, Multi-Touch
Processador: 1,66 GHz Intel Atom N450 Pineview-M
Memória: 16 / 32 GB, Extension with SDHC Card up to 32 GB possible
Webcam: (1,3 Megapixel)
Peripherals: 2 x USB integrated, Card reader, Audio output, SIM Card Slot, Multi-Pin Connector
Applications: WePad Meta-Store integrates multiple Stores, Support for native, Java, Flash,Linux, Adobe AIR® and Android Apps
Multitasking: Yes including Live-Information on Home Screen
Supported eBook Formats ePub, PDF, TXT, Mobipocket, WeBook premium format at Q4/10

WePad em acção.

Nenhum comentário: