loading...

Tuxmind

Fedora e Oxygen

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Tuxmind
Sempre que instalo uma distribuição Linux, uma das primeiras coisas que eu faço, é personalizar o look ao meu gosto. No Ubuntu, é uma das primeiras coisas que faço. Vou logo ao gnome look, buscar novos temas gtk, ícones, etc... Eu gosto do Ubuntu mas, o tema que vem por "default" não me agrada muito.

Na semana passada, estive a experimentar o Fedora 10 com KDE 4 . Foi a primeira vez, que instalei uma distribuição Linux e não tive vontade de alterar nada no visual. Fiquei encantado, com o look deste Fedora. A Fedora esteve bem em manter o (Oxygen) no kde4. Foi uma escolha de bom gosto. O Nuno Pinheiro fez um excelente trabalho no Oxygen. Eu adorei o novo visual do KDE4.

Até o Kdm, do Fedora, me convenceu...


Gostos não se discutem, mas na minha opinião o Fedora é atualmente a distribuição mas bem conseguida esteticamente.

Nenhum comentário: